Nesta terça-feira, dia 24, a Etec de Jales vai abrir as inscrições para o Vestibulinho 2021. O período de inscrições vão de 24 de novembro até dia 14 de dezembro às 15 horas pelo site: https://www.vestibulinhoetec.com.br/home/. No ato da inscrição será cobrada uma taxa de R$19,00 de cada participante.
A direção da Etec informa que neste ano, pelo fato da pandemia ainda trazer riscos, a prova do Vestibulinho não será realizada presencialmente. Porém, para conquistar a vaga, será analisado o histórico escolar de cada concorrente, que será usada como critério de classificação.
OS cursos técnicos oferecidos pela unidade e com período de inscrições podem ser consultados no link: http://www.etecjales.com.br/cursos-oferecidos-pela-etec-dr-jose-luiz-viana-coutinho-jales/.